Vídeo: influenciadora recebe críticas ao dançar ao lado da mãe em leito de hospital

Vídeo: influenciadora recebe críticas ao dançar ao lado da mãe em leito de hospital

7 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Após vídeo viralizar, Ste Mecco, de 19 anos, usou suas redes sociais para se defender dos ataques.

    A influenciadora digital Ste Mecco, de 19 anos, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após gravar um vídeo para o aplicativo TikTok em que aparece dançando ao lado de um leito de hospital, no qual sua mãe estava internada.

    “Vídeo gravado ontem… Hoje o ano se encerra e você se foi com ele… Te amo demais, mãe, descanse em paz! Obrigada por tudo. Um dia nos vemos”, escreveu a jovem na legenda original da publicação feita no dia 31 de dezembro.

    O vídeo viralizou e, alguns dias depois, Ste comemorou o alcance da postagem nas redes sociais: “Obrigada, mãe, nosso último vídeo juntas está quase batendo 7 milhões de visualizações, mais de 600 mil curtidas… Esse foi, sem dúvidas, seu presente para realizar o nosso sonho”.

    Influenciadora rebate ataques por dançar ao lado de leito

    Os internautas, no entanto, não viram com bons olhos o vídeo e os comentários da influenciadora e encheram a tiktoker de críticas. Foi então que Ste decidiu repostar o vídeo original em que dança ao lado de um leito de hospital e explicar a coreografia.

    “Primeiramente, minha mãe não tinha falecido no vídeo. Ela estava em uma luta contra o câncer já fazia um ano e teve altos e baixos. E nas últimas semanas de dezembro ela piorou muito e teve que ser internada, mas o estado que ela estava era quase um coma, mas ela estava consciente. Tudo o que a gente conversava com ela, ela respondia com a cabeça. O último dia que fui visitá-la (no leito de hospital) foi na quinta. A gente beijava, colocava música pra ela. Perguntei se a gente podia gravar um TikTok e ela amava e me incentivava, então gravamos, foi apenas isso”, esclareceu ela no TikTok.

    Em seu perfil no Instagram, a jovem também deu detalhes sobre o acontecido. “Última vez que venho a público dar qualquer explicação. Gravei esse vídeo no dia 30, último dia em que vi minha mãe viva! Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte. Ela estava consciente, colocamos a música que ela amava pra tocar, brincamos com ela, conversamos e, mesmo ela não falando, ela respondia! Apertava nossa mão, os olhos mesmo fechados lacrimejavam, balançava a cabeça…”, começou a influenciadora.

    “Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer: ‘Passei por isso e agora estou bem’. Mas, infelizmente, ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem… Nunca imaginei a repercussão… Ela sempre foi uma pessoa otimista, feliz e sempre encarava os problemas sorrindo… Era minha fã número um, gravava comigo, me gravava, me apoiava em tudo… Postei os stories em forma de agradecimento à mulher maravilhosa que ela era e, graças ao seu ensinamento e seu incentivo, eu estava crescendo… Era o nosso sonho eu crescer nas redes sociais. Quando o vídeo dela explodiu eu pensei: ‘foi ela quem fez isso’, era o que ela sempre quis…”, continuou.

    “Mas, infelizmente, a internet é cruel e as pessoas são horríveis!! Muitos entenderam e estão me apoiando, a minoria está tentando me colocar para baixo… Sites de fofoca que pegaram um story fora da ordem e estão divulgando com a legenda: ‘Digital influencer comemora visualizações com a morte da mãe’ não viram os stories anteriores para entender!!! Parem de destilar ódio a mim e minha família!!”, concluiu.

    Os esclarecimentos também foram parar nos stories do Instagram. “Deus sabe o que aconteceu e minha mãe também! Ler tudo o que estou lendo… Ver vocês destilando ódio contra mim, sem saber quem eu sou e quem era a minha mãe dói muito. Parem de atacar meu irmão e eu… Sites de fofoca que estão divulgando, não cortem meus stories, se forem postar, postem tudo… Porque do jeito que vocês estão fazendo, ninguém entende e dá abertura para comentários alienados de pessoas ruins”, escreveu a tiktoker.

    “Obrigada às pessoas maravilhosas que ainda existem no mundo e que estão vindo me ajudar a passar por esse momento com mensagens positivas! Não sei nem como agradecer vocês… Saibam que todos já tem um lugar no meu coração”, declarou.

    “Já encaminhei para a minha advogada o perfil de todos os ataques recebidos e de quem mais vier será também encaminhado. E não adianta apagar ou fazer perfil fake, todos os IPs são registrados e rastreados. Serão processados civil e criminalmente. Não desejo mal a ninguém, mas não vou permitir esses comportamentos de pessoas que acham que internet é terra de ninguém. Obrigada”, apontou Ste.

    Com informações SCC10