Homem morre após atirar contra bebê e mulher no Oeste de SC

Homem morre após atirar contra bebê e mulher no Oeste de SC

24 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Homem disparou contra a mulher e tiro atingiu bebê que está em estado grave; o homem morreu com suspeita de overdose.

    Um homem de 25 anos morreu no hospital Frei Bruno, em Xaxim, no Oeste de SC, com suspeita de overdose. O homem foi encaminhado ao hospital após ter feito um disparo de arma de fogo contra uma mulher de 42 anos, que estava segurando um bebê de apenas um ano. De acordo com a polícia, o homem fez apenas um disparo de arma de fogo, mas o tiro foi capaz de transfixar a mulher e atingir o pescoço do bebê.

    O fato aconteceu por volta das 18h, desse sábado (22), na Rua Presidente Getúlio Vargas, Centro de Xaxim. De acordo com o relato da vítima para a polícia, o homem teria invadido a casa da família, estaria transtornado e sob efeito de drogas. O autor seria sobrinho da mulher atingida pelo tiro.

    Quando a polícia chegou ao local, outros familiares já tinham contido o homem. A mulher e a criança atingidos pelos disparos foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, em estado grave. A Polícia não confirmou o grau de parentesco entre as vítimas. Já, o homem, chegou a dar entrada no Hospital Frei Bruno, mas foi a óbito logo em seguida.