Trio de assaltantes tem prisão temporária convertidas em preventiva

7 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • [ad_1]

    Chapecó – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) de Chapecó,  na última sexta-feira (3), realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão e mandado de prisão em desfavor de três indivíduos suspeitos da pratica de roubos ocorridos na cidade de Chapecó.

    A prisão fora requerida pela especializada, após investigação que apontou o trio como responsável pela prática de roubos ocorridos no Supermercado Merco, do bairro Belvedere, cujos roubos ocorreram nos meses de Março e Abril desse ano. Todos com emprego de arma de fogo.

    Nesta terça-feira (7), o coordenador da Dic/Fron, Dr. Wagner Meirelles fundamentou ao juiz pela decretação das  prisões temporárias dos três, em prisão preventivas.

    Wagner Meireles explica que os agentes foram reconhecidos  por filmagens, vestimentas e objetos encontrados durante as buscas.

    A arma de pressão usada para os crimes era semelhante a uma submetralhadora.

    O delegado regional de polícia informa que outros suspeitos continuam sendo investigados e que só vai finalizar quando os culpados estiveram presos.

    O trio, André Paulo Saldanha, Anderson da Silva e Elivelton Bitencourt serão indiciados por roubos e associação criminosa.

    Eles estão no presídio de Chapecó a disposição da justiça.

     

    [ad_2]

    Fonte: http://cidadaonocomando.com.br/trio-de-assaltantes-tem-prisao-temporaria-convertidas-em-preventiva/