Festa na Roça garante diversão aos idosos de Chapecó

7 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Uma tarde com muita música e animação para espantar o frio. A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta terça-feira,07, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes a tradicional Festa na Roça. Estiveram presentes mais de 800 idosos que participam dos programas sociais, da Cidade do Idoso, do Projeto Superidade e dos Grupos de Convivência nas comunidades.

    Ao som de marchinhas tradicionais e músicas gauchescas, os convidados animaram a tarde e mostraram disposição e saúde. Lurdes de Forner, 74 anos, sempre participa e faz questão de vir caracterizada para a Festa. “Eu sempre me arrumo, me maquio para dançar e me divertir”, conta Lurdes.

    Domingos Casagrande tem 74 anos, faz academia na cidade do Idoso e não perde por nada a Festa na Roça. “Tenho muitos amigos e gosto de vir para me divertir com eles”, ressalta Domingos.

    A mobilização foi grande e integrantes dos 69 grupos de idosos dos bairros e comunidades marcaram presença. “Essa festa é para todas aquelas pessoas que construíram este município, para que se sintam valorizadas e desfrutem desses momentos de convivência” enfatizou o Secretário de Assistência Social, Nédio Conci.

     

     

    Prefeitura de Chapecó