ROCAM detém dupla com motocicleta  e demais sinais identificadores adulterados.

ROCAM detém dupla com motocicleta e demais sinais identificadores adulterados.

9 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • [ad_1]

    Chapecó – Por volta das 19h30, desta quarta-feira (8), na Rua São Luiz, bairro Palmital, área sul de Chapecó, a Polícia Militar, em uma ação da Rocam/2ºBPM/Fron, deteve uma dupla, um homem de 19 e um adolescente de 14 anos, que estava com uma motocicleta com a placa grosseiramente adulterada e ainda chassi e numero de motor parcialmente suprimido. O homem de 19 anos tem longo histórico policial.

    O fato ocorreu quando os policiais militares estavam em rondas preventivas e avistaram a dupla na motocicleta e de imediato tentaram fazer a abordagem, já que apresentaram atitude suspeita ao ver a viatura policial.

    O condutor, que era o homem de 19 anos, não acatou a ordem de parado, fugindo em alta velocidade por algumas quadras, até serem interceptados e obrigados a parar, sendo revistados e devidamente identificados.

    Com eles, nada de ilícito como armas ou drogas foi localizado, no entanto, ao fazer a verificação da motocicleta, que era uma Honda CG 125, cor azul, foi visto que estava apenas com  o número “201” na placa de identificação, uma falsificação/adulteração grosseira. Ao tentar identificar pelo número do chassi ou do motor, foi verificado que esses números estavam parcialmente suprimidos.

    Diante dos fatos, ambos foram detidos e conduzidos juntamente com a motocicleta, até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. A motocicleta deve passar por perícia para tentar identificar a mesma, que provavelmente seja furtada.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

     

    [ad_2]

    Fonte: http://cidadaonocomando.com.br/rocam-detem-dupla-com-motocicleta-e-demais-sinais-identificadores-adulterados/