Homem é localizado e preso após atirar nas costas de jovem no Oeste de SC

Homem é localizado e preso após atirar nas costas de jovem no Oeste de SC

14 de fevereiro de 2022 Off Por Editor



  • Policiais civis da Delegacia do Município de Faxinal dos Guedes com apoio da Delegacia da Comarca de Xanxerê, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr.Wesley Costa, deram cumprimento, na manhã desta segunda feira (14), a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 26 anos.

    Entenda o caso:

    No dia 29 de janeiro de 2022 foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio no município de Faxinal dos Guedes, na qual fora constado que o ora preso teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção a vítima, dois quais um acertou as costas da vítima que permaneceu internada no Hospital São Paulo por 07 dias, quando teve alta hospitalar.

    Diante deste fato, fora instaurado Inquérito Policial, apontada a autoria e, no decorrer das investigações, o Delegado de Polícia responsável pela Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva investigado.

    O Ministério Público manifestou-se favoravelmente à prisão e o Poder Judiciário decretou a prisão do investigado, a qual foi cumprida na manhã de hoje pela Polícia Civil.

    Após os trâmites legais, o investigado foi encaminhado ao presídio local, ficando à disposição do Poder Judiciário.