Vídeo: motorista realiza manobras perigosas, foge da polícia e quase capota veículo em Chapecó

Vídeo: motorista realiza manobras perigosas, foge da polícia e quase capota veículo em Chapecó

18 de fevereiro de 2022 Off Por Editor



  • A confusão aconteceu na noite de quinta-feira (17) por volta das 23h09 na rua Descanso no bairro Eldorado no município de Chapecó – Santa Catarina.

    A guarnição da Polícia Militar (PM) em rondas pela Avenida Leopoldo Sander visualizou um veículo RENAULT/MEGANE com som alto do lado externo tirando a atenção dos demais usuários da via. Ao notar a guarnição o veículo acelerou arrancando bruscamente e arrastando os pneus em caráter de exibicionismo.

    Devido ao fato foi dado ordem de parada mediante sinais sonoros e luminosos ( giroflex e sirenes) onde condutor do veículo iniciou fuga em direção ao bairro Eldorado. Durante o acompanhamento da PM, o veículo trafegou na contramão e avançou preferenciais expondo em risco os demais usuários da via. O condutor perdeu o controle, devido a alta velocidade, girou na pista, subiu na calçada onde quase capotou. Após a PM abordou o condutor que afirmou que fugiu por que viu a viatura e ficou com medo de “perder” o veículo por ter ingerido bebida alcoólica e estar com o som alto. Foi oferecido termo circunstanciado por direção perigosa de veículo em via pública e desobediência onde o mesmo aceitou e comprometeu-se em comparecer em juízo quando intimado.

    O veículo foi autuado e removido ao pátio pelas infrações pertinentes.