Mulher morre em incêndio em casa e quatro filhos são salvos no Oeste

Mulher morre em incêndio em casa e quatro filhos são salvos no Oeste

11 de março de 2022 Off Por Editor



  • Um bebê de dois anos ficou ferido e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

    Uma mulher de 29 anos morreu após suspeita de ter ateado fogo na casa com os quatro filhos dentro. As crianças conseguiram sair do local devido a ajuda do irmão mais velho de 8 anos, mas a mulher acabou morrendo. O caso ocorreu por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Alvorada, em Xaxim, no Oeste catarinense.

    A PM foi acionada por vizinhos que informaram que a jovem teria ateado fogo na casa. O menino de 8 anos pegou os irmãos gêmeos de cerca de quatro meses e saiu correndo, já outra criança de dois anos a mulher trancou junto no quarto com ela.

    Conforme informações preliminares da PM, um primo que passava pelo local viu o menino correndo e conseguiu arrombar a porta da casa e salvar o bebê de dois anos que acabou sofrendo algumas queimaduras e foi encaminhado ao hospital.

    O Corpo de Bombeiros Militar e a PM (Polícia Militar) atendem a ocorrência neste exato momento. A motivação para o incêndio não foi informado e a mulher seria a mãe das crianças. As Polícias Científica e Cível também estão no local.

    Com informações Eder Luiz