Armados, bandidos trancam família em quarto durante roubo em residência no Oeste

Armados, bandidos trancam família em quarto durante roubo em residência no Oeste

28 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Os envolvidos separaram diversos objetos da residência para carregar no veículo da família

    Uma família foi rendida e presa em um quarto durante roubo na residência, na noite de ontem terça-feira (27), no bairro Palmital, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

    Segundo a Polícia Militar (PM), três homens, em posse de três revólveres, pularam o muro e renderam os familiares. Os autores possuíam rádios comunicadores que copiam a frequência da PM.

    Os envolvidos separaram diversos objetos da residência para carregar no veículo da família, enquanto os deixaram trancados no quarto. Neste momento verificaram pelo rádio o deslocamento das viaturas para o local e decidiram abandonar a maioria dos objetos e fugiram da casa. Conforme as vítimas, levaram cerca de mil reais, um tablet, dois celulares, notebook e algumas joias.

    As guarnições realizaram buscas e conseguiram recuperar um aparelho celular, que foi devolvido à vítima. Um dos suspeitos da autoria do roubo foi identificado como um homem de 24 anos, o qual está de saída temporária do sistema prisional. A Polícia foi até o endereço do suspeito, mas não o encontrou.