Polícia Civil de Dionísio Cerqueira auxilia em buscas e apreensões

Polícia Civil de Dionísio Cerqueira auxilia em buscas e apreensões

23 de março de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Civil da Comarca de Dionísio Cerqueira e a Polícia Civil da Comarca de Barracão/PR auxiliaram a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro no cumprimento de quatro mandados de buscas e apreensões, sendo dois mandados na Comarca Dionísio Cerqueira e outros dois mandados na Comarca de Barracão/PR.

    Os cumprimentos dos mandados de buscas e apreensões decorrem de investigação da Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro denominada Operação Mercador de Ilusões, a qual foi desencadeada nesta data simultaneamente em nove Estados contra a lavagem de dinheiro da facção criminosa Comando Vermelho. Segundo informações o esquema de tráfico de drogas movimentou R$ 3 Bilhões entre 2019 e 2021.

    Diante disso, nesta data, por volta das 06h, Policiais Civis de Dionísio Cerqueira/SC e Barracão/PR juntamente com Policiais Civis do Rio de Janeiro/RJ deram cumprimento aos mandados de buscas e apreensões expedidos pela justiça do Rio Janeiro.

    As diligências ocorreram no âmbito da Operação Difron Segura, deflagrada em toda região de fronteira do Estado de Santa Catarina com o propósito de reprimir e investigar crimes transfronteiriços e organizações criminosas.