Vídeo: criminosos esfaqueiam homem, fogem e acabam presos no Oeste de SC

Vídeo: criminosos esfaqueiam homem, fogem e acabam presos no Oeste de SC

28 de março de 2022 Off Por Editor



  • Vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital.

    Na tarde de sábado (26), as policias Civil e Militar prenderam duas pessoas por tentativa de homicídio no Oeste de Santa Catarina. Dois suspeitos foram presos após esfaquearem um homem, de 30 anos. O crime aconteceu na região do Porto Goio-Ên, em Chapecó, e os suspeitos fugiram em um veículo pela BR-283. A vítima se escondeu em uma mata até ser localizada e resgatada pela Polícia.

    Após receber uma denúncia do crime, a Polícia Civil, pela equipe do Saer/Fron, realizou buscas pelo veículo utilizado pelos suspeitos, bem como pela vítima que estaria ferida com golpes de faca. O veículo em fuga foi localizado na BR 283, na saída para a Cidade de Planalto, sendo abordados dois suspeitos, homens de 26 e 17 anos, os quais foram encaminhados para a Central de Plantão da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. O suspeito maior de idade foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e o adolescente apreendido e aguarda as medidas legais cabíveis.

    Logo após a prisão dos suspeitos, a vítima foi localizada em um loteamento próximo ao Porto Goio-Ên sendo socorrida pelas Equipes do SARA, SAER e SAMU, e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Chapecó.

    “Segundo a Coordenação do SAER-FRON, em ocorrências dessa natureza, a delimitação da região das buscas e o sucesso na localização dos suspeitos contam com a troca de informações e o apoio que é prestado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil que atua junto ao SAER-FRON, auxiliando a equipe operacional no Helicóptero, otimizando assim os resultados nas missões Policiais e de Resgate”, informou a equipe do SAER-FRON.