Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto em Chapecó

Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto em Chapecó

13 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • A tentativa aconteceu nessa madrugada (13) por volta das 03h46 na rua Malvina Guilherme da Silva na Fazenda Zandavalli em Chapecó/SC.

    No momento da chegada da guarnição policial os criminosos já haviam sido detidos por um Policial Militar que se encontrava de folga e foi acionado por seu vizinho.

    A vítima do roubo, um homem de 30 anos, relatou que é motorista de aplicativo de transporte, e que teria sido acionado para fazer um transporte de pessoas até a fazenda Zandavalli e que em determinado momento os três homens, um de 17 anos, outro de 18 e mais velho de 22 anos, utilizando-se de facas informaram o roubo.

    A vítima recebeu estocadas fracas e ficou com lesões leves provocadas pelos assaltantes. Durante a fuga os criminosos acabaram estourando o pneu do veículo Renault Mégane e precisaram solicitar ajuda à vítima novamente para a substituição da roda sendo abordados nesse momento pelo policial militar de folga que percebeu a atitude suspeita no local. Por fim a PM lavrou um Boletim de Ocorrência (BO) para os autores e foram apresentados na Central de Plantão da Polícia Civil para prosseguimento do flagrante.