Motorista de ônibus que transportava 29 passageiros é flagrado bêbado pela PRF

Motorista de ônibus que transportava 29 passageiros é flagrado bêbado pela PRF

28 de março de 2022 Off Por Editor



  • O flagrante aconteceu por volta das 10 horas, quando a PRF fazia uma operação de educação para o trânsito.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista de ônibus de passageiros embriagado na manhã deste domingo (27) na BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, conforme informações do portal Massa News, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

    Segundo a publicação, o flagrante aconteceu por volta das 10 horas, quando a PRF fazia uma operação de educação para o trânsito com foco em ônibus de passageiros e parou o veículo conduzido pelo motorista bêbado com 29 passageiros a bordo. O condutor fez o teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no organismo do motorista, noticiou o portal.

    O homem foi multado em R$ 2.934,70 e deve ter o direito de dirigir suspenso por pelo menos 12 meses, publicou o Massa News. Segundo a PRF, os passageiros contaram que o motorista apresentava bastantes tremores antes do início da viagem e, durante o trajeto, ultrapassou o limite de velocidade várias vezes.

    Outro motorista da empresa foi chamado e, após fazer o teste do bafômetro, foi autorizado pelos policiais a continuar a viagem.