Dupla é presa por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Dupla é presa por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

28 de março de 2022 Off Por Editor



  • Nesta segunda-feira, 28, em Curitibanos, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Durante a ação, foi verificado que ambos envolvidos possuíam mandados de prisão ativo.

    Na oportunidade, uma guarnição estava em patrulhamento ostensivo quando realizou a abordagem de um veículo que estava sendo conduzido por um homem que, já de conhecimento dos policiais, estava com mandado de prisão ativo. Durante as diligências, a guarnição deslocou até a residência do abordado, local onde se encontrava a esposa, contra a qual também constava mandado de prisão ativo.

    A mulher autorizou a entrada dos policiais militares na residência e, durante as buscas, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida, 25 munições e dois carregadores, um revólver calibre 38, com 33 munições, 192,8 gramas de crack, 45,8 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 7 mil em espécie, quatro celulares e um notebook.

    O casal então recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todos os objetos apreendidos, à delegacia de Polícia Civil de Curitibanos.