Fórum Setorial da Dança será no próximo sábado

Fórum Setorial da Dança será no próximo sábado

17 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Será realizado no próximo sábado (18), o I Fórum Setorial de Dança. O evento é uma iniciativa do Setorial de Artes Cênicas com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural e da Secretaria de Cultura de Chapecó. As atividades terão início às 15h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, na sala Welcy Canals.

    Objetivo do encontro é reunir profissionais da dança, como professores, diretores, coreógrafos e bailarinos, para discutir temas relacionados, gerando interação e união dos profissionais do setor. De acordo com Tammy Gehlen Signore, Conselheira Municipal de Cultura, “busca-se estimular a participação da classe no edital municipal de linguagens, levantar apontamentos, sugestões e necessidades para melhorias e crescimento da dança em Chapecó”, explica.

    Dentre os temas específicos que serão debatidos está a importância da participação no edital de linguagens; necessidade de criação de uma Associação Municipal de Dança; Sugestão para o setor; Necessidades e apontamentos para a dança no município, além de festivais e mostras locais.

    Para participar, nos interessados devem estar no local antecipadamente. As inscrições são gratuitas.

    Prefeitura de Chapecó