Fechados com a Chape: Kevin, Chrystian e Guilherme são os novos reforços do Verdão

Fechados com a Chape: Kevin, Chrystian e Guilherme são os novos reforços do Verdão

6 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Dando sequência a formação do elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro – que inicia, para a Chape, no próximo sábado, em duelo contra o Ituano – mais três reforços foram oficializados pelo Verdão nesta quarta-feira (06): O lateral-esquerdo Kevin, o volante Guilherme Rend e o meia-atacante Chrystian Barletta. Ambos firmaram contrato de empréstimo com a equipe alviverde até 30 de novembro de 2022.

    O lateral-esquerdo Kevin, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do Atlético-MG; em 2021, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas, atuando em 26 partidas. Recentemente, o atleta jogou o Campeonato Paulista pela equipe do Santo André.

    O volante Guilherme Rend, de 23 anos, estava no Jacuipense e apresenta, no currículo, passagem expressiva pelo Vitória, onde disputou 51 partidas entre 2020 e 2021; além disso, o atleta já defendeu as equipes do Toledo e do Athletico-PR.

    O meia-atacante Chrystian, de 20 anos, chega do Joinville, onde disputou 11 jogos e marcou dois gols na temporada 2022. Destaque na equipe catarinense, o atleta despertou o interesse de vários times, mas escolheu defender a Chape.

    A coletiva de apresentação dos reforços acontecerá na tarde desta quarta-feira (06), às 13h45, na sala de imprensa da Arena Condá.