Super Casa acontece no mês de julho em Chapecó

Super Casa acontece no mês de julho em Chapecó

6 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Olhe ao seu redor. Seu escritório está precisando de uma cara nova?! Sua casa precisa de uma repaginada?! Então, pode começar a fazer a lista de itens desejados porque a Super Casa – Feira de móveis, utensílios domésticos, decoração e construção está confirmada para os dias 8, 9 e 10 de julho. O evento acontece no parque da Efapi, em Chapecó, e reúne lojistas do ramo com novidades e preços especiais. O lançamento ocorreu na noite de terça-feira (5/4) e reuniu imprensa, influenciadores e expositores na empresa Espaço Smart.

    Depois do sucesso da primeira edição em 2021 – quando foi também a primeira feira realizada em Santa Catarina durante a pandemia de Covid-19 -, a capital do Oeste se torna o centro das atenções mais uma vez. A Super Casa é focada no consumidor final com o propósito de apresentar tendências, oportunizar bons negócios e fortalecer parcerias. O maior evento de móveis, utensílios, decoração e construção da região espera receber oito mil visitantes. Além de apresentar tendências, grandes ofertas e ótimas oportunidades de compras, a feira continua com entrada e estacionamento gratuitos.

    A Super Casa ainda terá espaço para artesãos, imobiliárias e construtoras, o que trará a Chapecó um volume de negócios de aproximadamente R$ 5 milhões. O espaço contará também com uma área reservada para as crianças. Assim, os pais poderão visitar a feira com tranquilidade enquanto os pequenos se divertem. Praça de alimentação e eventos paralelos estarão disponíveis.

    De acordo com o organizador da feira, Thiago Freitas, este momento em que se encaminha o fim da pandemia de Covid-19 traz força ao evento. “Chapecó e região mereciam algo como a Super Casa. Os visitantes encontrarão o que precisam com excelentes preços. E os mais de 150 expositores poderão negociar diretamente com o cliente. Temos certeza que será um sucesso!”, ressalta Freitas.

    Super Casa

    O propósito da Super Casa é ser o maior outlet já visto de móveis, decoração e utensílios para a casa. A organização busca lojistas e fabricantes de móveis com preços incríveis e condições de pagamento facilitadas. É uma feira de três dias destinada ao consumidor final que busca adquirir móveis e decoração por preços acessíveis, possibilitando, assim, que todas as famílias tenham seus lares confortáveis e bonitos.

    A Super Casa é organizada pela THF Marketing e Eventos, com sede em Chapecó e atuação em todo o Brasil. Em 2021, além de Chapecó, a feira foi realizada em Xanxerê. Para este ano, a feira acontecerá também em Bento Gonçalves (RS). Em 2023, o evento chegará a Florianópolis.