Dois homens são presos após invadirem uma propriedade e matarem uma vaca no oeste

Dois homens são presos após invadirem uma propriedade e matarem uma vaca no oeste

19 de abril de 2022 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu na noite de ontem (18) por volta das 23h24 na linha Marcelino, no interior de Águas de Chapecó/SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de abigeato, ocorrido na linha Marcelino em São Carlos. Chegando ao local a PM fez contato com um homem de 38 anos o qual informou que seu vizinho lhe avisou que havia um veículo saveiro azul em atitude suspeita parada na sua propriedade.

    A PM então foi até o local e viu que haviam dois masculinos ao lado do saveiro azul. Um um dos masculinos informou que a saveiro estava sem bateria, e se mostraram muito nervosos e logo saíram do local. Nesse momento a PM os seguiu para ver até onde iriam e os seguiu até próximo da entrada para linha Moraes, mas que pelo fato de lá não pegar celular, voltaram para cidade. E ao retornar para o local, próximo da onde a saveiro estava parada viu que na propriedade havia uma vaca amarrada e morta, com um corte na garganta. Próximo a vaca abatida estavam 3 facas com sangue.

    A guarnição da PM então iniciou as rondas e próximo do local abordou a saveiro que estava sendo conduzida por um homem de 47 anos e o caroneiro de 28 anos que estava todo sujo de sangue e portava consigo somente uma chave que disse ser de seu outro carro que ficou em Chapecó.

    Dentro do carro foi localizado duas facas, um revólver, marca Taurus, calibre 32 mais 03 munições. Ainda na revista veicular, a guarnição viu que a placa do veículo havia sido adulterada com fita isolante. Dentro da carteira de cigarro foi localizado ainda uma bucha de um pó branco, semelhante à cocaína.

    Diante dos fatos, os autores e a vítima foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e as devidas providências serem tomadas.