Clube de masturbação exclusivo para homens é inaugurado e chama atenção

Clube de masturbação exclusivo para homens é inaugurado e chama atenção

22 de abril de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • Madri recebeu o primeiro clube de masturbação em grupo exclusivo para homens nas últimas semanas.

    Segundo uma reportagem do El País, existem 18 clubes deste tipo nos Estados Unidos, dois na Austrália, dois no Canadá e um no Reino Unido. O espaço na capital da Espanha foi criado por Nacho G., de 43 anos.
    O clube se chama “Pajas Entre Colegas” (que significa Masturbação entre amigos), tem 100 metros quadrados e comporta 70 pessoas.

    O espaço tem paredes pintadas com grafites, dois banheiros, guarda-volumes para os pertences dos participantes, música ambiente e iluminação indireta. As sessões em grupo duram cerca de três horas.

    “Dá para repetir quantas vezes quiser ou conseguir durante as três horas. Entre um orgasmo e outro sempre dá para conversar, como velhos amigos. Sem vergonha”, afirma Nacho G.

    Nacho diz que a maioria do público é formada por homossexuais, mas cerca de 30% dos frequentadores são heterossexuais. O fundador da casa reforça que nenhum tipo de preconceito é aceito dentro do clube.

    O fundador do clube é heterossexual e diz que sua parceira não se incomoda que ele frequente o espaço. “A masturbação em grupo não tem nada a ver com sexo e é assim que minha parceira enxerga, como colegas que dividem tempo de lazer juntos”, afirma Nacho em entrevista ao El País.