25 de abril: Dia dos Cornos tem apoio político e adesão de maioria em pesquisa

25 de abril: Dia dos Cornos tem apoio político e adesão de maioria em pesquisa

25 de abril de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • Ser corno pode ser o maior medo de muitas pessoas em relacionamentos: até mesmo quem está solteiro teme um dia ganhar um par de chifres. Acontece que existe uma parcela significativa da população que, não só anseia por esse dia, como tem tesão em ser traído. O fetiche em ser corno, conhecido como cuckold no meio fetichista, é desejo de pelo menos 30% dos entrevistados pelo Sexlog.

    A rede social de sexo liberal Sexlog realizou uma pesquisa em alusão ao Dia do Corno, celebrado em 25 de abril. Os resultados mostraram que 80% dos entrevistados topariam realizar o fetiche, sendo que desses, 30% gostaria de ver a parceria com outro, enquanto 60% gostaria de ser o outro.

    Maridos ousados

    A pesquisa apontou ainda que 35% revelaram preferir que o marido assista, enquanto 25% fazem questão da participação do marido no ato. E entre os mais ousados, 67% disseram que gostam de registrar a própria esposa transando com outro.

    Vale ressaltar que, dentro do fetiche, tudo é acordado e consentido entre os participantes.

    Cuckold, o fetiche em ser corno

    Cuckold é o termo designado para homens que tem o desejo de ser corno. Em 2020, o termo foi buscado 110 mil vezes, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Vivalocal, que mapeou os fetiches mais procurados pelos brasileiros na ferramenta de buscas.

    O fetiche ocupa o segundo lugar no ranking das buscas. De acordo com Camila Voluptas, escritora e fundadora da maior sociedade secreta de swing do Brasil, que também é apresentadora do Sexlog TV, apesar de pouco falado, o Cuckold é mais comum do que se imagina.

    “Ele tem prazer em ver sua esposa interagindo sexualmente com outros homens, estando ou não na presença dele. Sua esposa é como a melhor estrela pornô. A satisfação dele é vê-la sentindo o máximo de prazer”, esclarece. Dentro da dinâmica, a mulher que tem outros parceiros na relação é chamada Hotwife.

    Fetiche para todos

    E se engana quem pensa que o fetiche é apenas do lado do homem. Questionados sobre quem teve interesse primeiro, 50% apontaram que partiu da esposa.

    Para as mulheres, o que mais agrada no cuckold é o fato de ser desejada

    “Ser desejada pelos dois homens e me entregar apenas para quem eu quiser, enquanto o outro fica apenas olhando, não tem preço”, afirma uma das hotwifes entrevistadas.

    Para Mayumi Sato, CMO do Sexlog, a pesquisa reforça que os fetiches vão muito além da visão que muitas pessoas têm sobre o que é traição.

    “Como todos sabem, a forma de se relacionar mudou muito e hoje é possível discutirmos sobre diversos fetiches, conforme o acordo de cada casal. Existe algum problema se o homem gostar de ser corno, se for com consentimento e responsabilidade? São as reflexões que gostaríamos de propor com a pesquisa.”
    Os cornos pelo Brasil

    Quando pensamos no fetiche em território nacional, o Distrito Federal (DF) foi o estado em que mais pessoas responderam que tinham conhecimento sobre o fetiche cuckold, com 80% de respostas afirmativas. No entanto, o Pará foi campeão no fetiche do corno registrando o maior índice de participação (53%).
    Com informações Metrópoles