PM prende homem por tentar estuprar a vizinha em SC

PM prende homem por tentar estuprar a vizinha em SC

12 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Na madrugada desta quinta-feira, 12, a Polícia Militar deteve um homem de 44 anos por tentativa de estupro na rua Atanásio Joaquim dos Santos, em São João Batista. A vítima é uma vizinha do envolvido, que conseguiu fugir da própria residência para pedir socorro.

    Na oportunidade, a mulher estava dormindo quando ouviu um barulho ao redor da residência, que foi verificar e não encontrou nada. Posteriormente voltou a escutar novamente e quando olhou na janela, o vizinho tentou forçar para entrar.

    A vítima, que já possui um boletim de ocorrência por tentativa de estupro em desfavor do mesmo homem, percebeu que o vizinho tentou entrar por outra janela, momento o qual saiu correndo pela porta e solicitou ajuda em outra residência.

    Rapidamente, após ser acionada, uma guarnição policial militar deslocou até o local e abordou o homem na própria residência. Que o envolvido confessou a autoria, informando também que no período que estava na casa da vítima pegou um rastelo e quebrou a porta da residência, afirmando para os policiais que tentaria novamente pegar a feminina após sair da prisão.

    Diante dos fatos, o homem foi detido em flagrante e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.