Homem é preso pelo estupro da filha no Extremo Oeste

Homem é preso pelo estupro da filha no Extremo Oeste

22 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Itapiranga – A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 22. Conforme o delegado de polícia da comarca, Wesley Andrade, o homem de 39 anos foi denunciado por estupro da filha de 15 anos. O abuso sexual estaria ocorrendo nos últimos sete meses na residência da família mas somente foi comunicado à Polícia Civil na terça-feira, 21.

    A prisão temporária foi decretada a fim de evitar que o suspeito atrapalhe as investigações. Conforme o delegado a prisão tem prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo prazo em caso de necessidade.

    O autor foi interrogado e preferiu permanecer em silêncio. As investigações prosseguem com prioridade e caso as informações dos abusos sejam confirmadas, deverá ser solicitada a prisão preventiva. O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.

    Wesley Andrade lembra que no mês de junho, foi preso outro homem no interior de Itapiranga, também por estupro de filha menor de idade. O delegado informa que na semana passada foram registrados casos semelhantes em São João do Oeste e Tunápolis, que ainda estão sendo investigados.

    Portal Peperi

    Fonte: Cidadão no Comando