Com aeroporto fechado, Chape e Londrina tem jogo adiado e aguardam nova data da CBF

Com aeroporto fechado, Chape e Londrina tem jogo adiado e aguardam nova data da CBF

2 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Partida da décima rodada da Série B aconteceria na sexta-feira em Chapecó

    A diretoria da Chapecoense e do Londrina confiram que o jogo entre os clubes está adiado. A partida válida pela 10ª rodada da Série B aconteceria na sexta-feira, na Arena Condá, no Oeste Catarinense.

    A delegação do Londrina não conseguiu pousar em Chapecó e por isso o jogo foi adiado. O voo sairia de Guarulhos (SP) às 15h15 (horário de Brasília), mas foi cancelado. O aeroporto da cidade catarinense está fechado por conta da neblina. Com isso o elenco do tubarão passou o dia em São Paulo, no aguardo de uma definição da companhias aéreas.

    A reportagem entrou em contato com o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, que confirmou a informação.

    O jogo foi cancelado. Não sai amanhã e nem no sábado.
    — afirmou Nei Maidana

    O Londrina, por meio do gestor Sergio Malucelli, também confirmou o adiamento. Segundo ele, o time não quer o jogo no sábado, por conta do desgaste e pela indefinição da situação do aeroporto de Chapecó, até sexta-feira.

    A Chapecoense tem na terça-feira, jogo contra o CSA, em Maceió, estado de Alagoas. Com isso, poderá disputar a terceira partida seguida, fora de casa, pois os últimos duelos foram contra o Vila Nova (em Goiânia, Goiás) e a Ponte Preta (em Campinas, São Paulo).

    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não se pronunciou oficialmente sobre o adiamento e a possível nova data do confronto.

    Com informações GE Esportes