Decisão do Catarinense: Prefeitura deflagra ‘Onda Verde e Branca’

Decisão do Catarinense: Prefeitura deflagra ‘Onda Verde e Branca’

27 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • A Administração Municipal deflagrou nesta terça-feira a ‘Onda Verde e Branca’, em consonância com o momento de decisão vivenciada pela Associação Chapecoense de Futebol. A duas partidas decisivas para a conquista do título do Campeonato Catarinense, a iniciativa da Prefeitura pretende criar um clima de motivação e de otimismo, no sentido de estimular a torcida para levar o time à vitória, reforça o Prefeito Luciano Buligon.
    A intenção é levar as cores da Chapecoense para as ruas da cidade, comércio, repartições públicas e residências. “Uma onda verde e branca vai invadir nossa cidade em uma demonstração de carinho, respeito e valorização ao time que divulga o nome de Chapecó para todo o país”, complementa Buligon.
    A ideia é decorar com as cores verde e branco áreas em volta da Arena Condá, Arco e entorno do Calçadão, além da colocação de uma faixa no monumento “O Desbravador”.
    “Quero fazer um apelo à torcida verde e branca. A Chapecoense precisa do nosso apoio agora, lá, e depois, no dia 8, aqui, que é a decisão. Todos os caminhos devem levar à Arena Condá”, reitera o prefeito.
    E convida: “Vamos criar uma onda verde e branca. É muito importante para todos os chapecoenses conquistarmos mais esse título estadual. Eu acredito muito nisso. Quero fazer um chamamento para que no dia 8, todos os chapecoenses que podem, vão ao estádio, prestar do primeiro ao último minuto, muito apoio, muita solidariedade ao nosso time; vamos retomar o caminho das vitórias justamente quando precisa, que é na final. Vamos nos sagrar campeões. Não tenho nenhum problema em dizer que nós, usando a força da Chapecoense, com a da nossa torcida, vamos ganhar do Joinville e vamos ser campeões. Quero desejar a Chapecoense um bom jogo lá em Joinville. E no dia 8, vamos fazer o remate aqui e nos sagrar campeões em cima do JEC.”
    2014-arena-conda-2-

    Prefeitura de Chapecó