Bolsonaro vem a Santa Catarina no fim de semana

Bolsonaro vem a Santa Catarina no fim de semana

20 de junho de 2022 Off Por Editor



  • O presidente Jair Bolsonaro (PL) é aguardado na Marcha para Jesus, evento evangélico que ocorre neste sábado (25) na Praia Central. A marcha estava marcada para 2 de julho, mas foi adiantada para encaixar na agenda do presidente.

    Bolsonaro tem reforçado a presença em eventos evangélicos em todo o país, de olho nessa fatia do eleitorado. O presidente participou recentemente de marchas semelhantes em cidades como Manaus (AM) e Curitiba (PR).

    Em SC, o evento – embora de cunho religioso – tem o carimbo do PL. Quem levou o convite ao presidente foi o ex-secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior (PL), pré-candidato a senador na chapa de Jorginho Mello (PL). Ambos acompanharão Bolsonaro na agenda.

    Apesar disso, é possível que outros pré-candidatos que têm intenção estar no palanque com o presidente também participem da agenda, que pode se estender por outros eventos. Por enquanto, o roteiro ainda não foi confirmado.

    A Marcha para Jesus é organizada pelo Conselho Estadual dos Pastores de SC e integra a agenda oficial de eventos do Estado.

    Com informações NSC Total