Pai aos 83 anos, homem grava mensagens para filho recém-nascido

Pai aos 83 anos, homem grava mensagens para filho recém-nascido

23 de junho de 2022 Off Por Editor



  • “Estou ciente de que a vida não é infinita. Aquele carinha está aqui e vou acompanhá-lo até um certo momento”, fala Alberto, pai de Emilio, de nove meses.

    O argentino Alberto Cormillot, pai do Emilio de nove meses, criou uma conta no WhatsApp para registrar momentos do cotidiano através de áudios e vídeos. O objetivo do homem é que o seu filho recém-nascido assista e escute as mensagens no futuro, criando lembranças do pai.

    Em entrevista ao jornal inglês The Sun, Alberto falou: “Eu não dramatizo demais as coisas, apenas registro a realidade da vida”. Com 83 anos, o homem afirmou que tem aproveitado a paternidade da melhor forma possível. “Estou ciente de que a vida não é infinita. Aquele carinha está aqui e vou acompanhá-lo até um certo momento”, fala Alberto.

    Médico especialista em nutrição, Alberto Cormillot e a sua esposa, Estefania Pasquini, fizeram um tratamento de fertilidade para a concepção de Emilio. Além do recém-nascido, o médico tem outros dois filhos, Renee e Adrian, frutos do casamento com a sua primeira esposa.