Policial de folga flagra assalto e apreende autor na rua Curitiba

Policial de folga flagra assalto e apreende autor na rua Curitiba

28 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Por volta das 09h30, dessa terça-feira 28, na Rua Curitiba, centro de Chapecó, nas proximidades da Arena Condá, a Polícia Militar, em uma ação rápida e precisa de um policial militar que estava de folga, apreendeu em flagrante um adolescente de 15 anos após o mesmo cometer um roubo de celular contra uma mulher de 53 anos.

    Segundo a vítima, ela estava com o celular na mão quando foi surpreendida pelo adolescente que chegou correndo lhe arrancou o celular à força, sendo que a vítima caiu no chão com a violência da ação e sofreu lesões. Um policial militar que estava nas proximidades, de folga, avistou o fato e de imediato fez a apreensão do adolescente, que jogou o celular no chão. No momento da abordagem o adolescente também sofreu uma queda, ficando com escoriações.

    Diante dos fatos, com apoio de guarnições PM de serviço, o adolescente, juntamente com o objeto do roubo, um celular da marca Samsung de cor preta, foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. A vítima também acompanhou para o devido registro e depoimento. Vítima e autor receberam cuidados dos Bombeiros, referentes aos ferimentos.

    O adolescente, natural de Ponte Serrada e residente em Chapecó, não possuía registros policial anteriores.

     

    Fonte: Cidadão no Comando