Segunda edição do mind day já tem data

Segunda edição do mind day já tem data

27 de junho de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • Em um mundo onde as mudanças e novas tecnologias estão fazendo grandes revoluções, o cuidado com a mente se tornou algo indispensável para prevenir ou tratar doenças. Pensando nisso é que a hipnoterapeuta chapecoense, Mari Didea, criou o Mind Day, um evento de inteligência e saúde emocional, que vai para sua segunda edição e já se tornou o maior evento do gênero no Sul do Brasil.
    A primeira edição aconteceu em abril deste ano e reuniu cerca de 300 pessoas, o que segundo a organizadora, superou as expectativas, principalmente por ser o primeiro evento do segmento. A segunda edição já tem data marcada e deve dobrar o público presente, conforme Mari Didea. O próximo Mind Day ocorre no dia 24 de setembro e teve as vendas de ingressos iniciadas na última sexta-feira (10), através do Sympla.
    Até o momento são nove palestrantes confirmados, com grandes nomes da OMNI Hypnosis Training Center® Brasil, um dos institutos de hipnoterapia mais renomados do Brasil, incluindo seu presidente, Michael Arruda. Além dele, irão palestrar também a organizadora do evento, a hipnoterapeuta e embaixadora OMNI, Mari Didéa, a sócia e diretora de Marketing e Operações da OMNI Brasil, Rafaela Mendes, e os hipnoterapeutas OMNI, Dr Rodolfo Ferraz, Carla Dalan, Natacha Partichelli e Pamela Boemes, “A expectativa é enorme, teremos alguns palestrantes da primeira edição e alguns novos e esse evento será ainda maior. As pessoas podem esperar algo ainda mais forte do que na primeira edição, muita transformação para quem se permitir e com um conhecimento maior do quão elas são poderosas e quanta força tem dentro delas mesmas”, destacou Mari Didea.
    A organizadora salientou que o que a motivou a criar o evento foi a oportunidade de atingir mais pessoas ao mesmo tempo, repassando seus conhecimentos para ajudar a melhorar a qualidade de vida através da mente. “A ideia surgiu para que mais pessoas possam saber e entender o poder que existe em nós. Nossa mente tem uma capacidade enorme, apenas precisamos entender o que nos limita, tratar os sintomas e transtornos emocionais que possam existir e assim visualizar novos horizontes e possibilidades que antes não estavam ao alcance”.
    O presidente da OMNI, Michael Arruda afirmou que se surpreendeu com a primeira edição do Mind Day, por reunir os maiores ícones da hipnoterapia, que trabalham com a mente em apenas um único dia em Chapecó. “Eu já participei de muitos eventos de imersão e desenvolvimento pessoal, que tem hipnoterapia e dinâmicas de hipnose, mas como teve no Mind Day, em Chapecó, não existiu em nenhum lugar do Brasil e mesmo no mundo. Já participei de eventos em vários países, e Chapecó está sendo muito privilegiado por conta do trabalho da Mari Didea, de transformação de vidas e de unir pessoas que querem transformar vidas. Se você não estava no primeiro Mind Day, tenho certeza que se vier no próximo, a transformação que vai acontecer na sua vida, será algo que você não pode conseguir em nenhum outro lugar”, enfatizou.
    QUANDO: 24 de setembro de 2022
    ONDE: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó
    COMO GARANTIR SUA VAGA: Através do Sympla: Mind Day- II edição ou pelo whats: 49 9 9904-4394