Jovem comunicadora viraliza ao procurar torcedor nas redes sociais

Jovem comunicadora viraliza ao procurar torcedor nas redes sociais

28 de julho de 2022 Off Por Editor



  • Postagem já conta com mais de 30 mil curtidas

    Uma comunicadora do oeste de Santa Catarina viralizou nas redes sociais por um motivo para lá de inusitado. Após o jogo entre Chapecoense e Grêmio, na última terça-feira (26), Letícia Andrighe, da rádio Oeste Capital, fez uma postagem no Twitter procurando por um torcedor.

    “Gente, alguém conhece esse cara? Estava na Arena Condá hoje, porque assim, se tem namorada eu já quero chegar pedindo desculpas, mas se não tem, só queria te parabenizar mesmo…”, escreveu Letícia na publicação, que já reúne mais de 37 mil curtidas e quase dois mil retweets. O jovem da foto já foi “encontrado”, e segundo a comunicadora ela não irá identificá-lo, pois ele é “total off”, ou seja, não utiliza as redes sociais.

    Caso não dê certo com o torcedor, Letícia já afirmou que possuí “currículos” para serem analisados. “Tudo indica que achamos, muitos amigos dele entraram na zoeira junto e brincaram mas ele nem respondeu e tá tudo certo, direito do moço. Tô com uns 150 currículos para dar uma analisada e não vamos nos abalar”, brincou a jovem.

    Com informações SCC10