Dois homens são presos após furtarem uma bicicleta e um videogame playstation 4 no bairro São Pedro

Dois homens são presos após furtarem uma bicicleta e um videogame playstation 4 no bairro São Pedro

1 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • O furto aconteceu na noite desse último domingo (31) por volta das 21h06 na rua Pará no bairro São Pedro em Chapecó/SC.

    A guarnição da PM em patrulhamento no bairro São Pedro, avistou um masculino conhecido pela prática de furto, andando de bicicleta, e este ao ver a viatura largou a bicicleta e tentou se evadir, sendo abordado logo em seguida.

    Foi identificado e com o auxílio da Central Regional de Emergências (CRE) foi possível identificar que a bicicleta tinha sido furtada poucas horas antes.

    Em conversa com o suspeito de 33 anos, o mesmo disse que havia pegado emprestado, e após disse que comprou a bicicleta. Em seguido a guarnição com o apoio abordou um veículo VW/Saveiro Cross conduzido por homem de 29 anos , que estava sozinho no veículo, após revista veicular foi encontrado um videogame Sony Playstation 4, onde o suspeito disse que havia comprado por R$ 200 reais a pouco tempo, em contato com a vítima do furto, o mesmo reconheceu sendo seu objeto.

    Ainda com o suspeito de 29 anos foi encontrado uma garrafa de cerveja aberta no veículo e esse se recusou a realizar o teste de bafômetro.

    Diante dos fatos os dois masculinos foram conduzidos em flagrante juntamente com objetos recuperados para a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos encaminhamentos.