Posse festiva da nova diretoria do SITRAN será em outubro

Posse festiva da nova diretoria do SITRAN será em outubro

5 de julho de 2016 Off Por José Carlos de Linhares



  • A nova diretoria do SITRAN para o mandado 2016/2020 foi empossada oficialmente. O ato seguiu o rito formal e foi realizado durante a reunião mensal do SITRAN, promovida sempre na primeira segunda-feira de cada mês. O presidente reeleito e agora empossado, Deneraci Perin, foi eleito por aclamação no dia 6 de junho.
    O mesmo evento também tratou da posse festiva. Duas datas estão pré agendadas. O ato vai ser no dia 21 ou 28 de outubro. O local deve ser o Clube de Tiro, Caça e Pesca Caramuru. O evento começa a ser organizado para ser um dos principais do ano. “Vamos reunir os transportadores de Chapecó e região num saudável acontecimento”, disse Perin . “Desde já convidamos os associados do SITRAN para, assim que o dia for marcado, reservarem a data em suas agendas”. A decisão sobre o dia será tomada nos próximos dias.

    A nova diretoria do SITRAN tem a seguinte composição:
    Diretoria executiva
    Presidente Deneraci Perin, vice-presidente Valmor Zanella; Diretor secretário, Ivalberto Tozzo; Diretor financeiro, Gilson Zeni; Diretor financeiro adjunto Lenoir Gral. Suplentes: Luiz Alberto Cordenonsi, Iloi Lunardi, Luiz Alberto Framento, Valdir Tombini e Leovir Costella.

    Conselho fiscal
    Titulares: Ivanor Araldi, Luiz Saquetti e Lodovino Costella.
    Suplentes: Eder Fredson Rosa, Gilberto Merigo e Alecsandro Jonas Cella.

    Representantes junto à federação
    Titulares: Deneraci Perin e Valmor Zanella
    Suplentes: Edir Felix de Marco e Jandir Volpato.

    – Foto: Posse ocorreu na reunião mensal da diretoria do Sitran

    Assessoria de Imprensa Sitran