Escolha do Rei e Rainha dos Idosos reúne mais de mil pessoas em Chapecó

Escolha do Rei e Rainha dos Idosos reúne mais de mil pessoas em Chapecó

22 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Mais de mil pessoas, representando 75 grupos de terceira idade do município, participaram da Escolha do Rei e da Rainha dos Idosos, nesta segunda-feira (22), no Salão Nobre do Centro de Cultura e Eventos.

    Entre 19 casais que se candidataram, os escolhidos foram Andrelino Correa e Nair Correa, do Rodeio Bonito. Em segundo lugar ficaram Elói Inácio Kuhn e Marlene Kuhn, do bairro Presidente Médici, que ficaram com os títulos de Príncipe e Princesa. A comissão julgadora era formada por representantes da NSC, NDTV, SCC SBT, GEN TV e Shopping Pátio Chapecó.

    “Este evento foi o auge da retomada da convivência dos idosos, no Salão Nobre do Centro de Eventos, que é um dos melhores lugares de Chapecó, o que demonstra a importância que a Administração João Rodrigues dá a eles, oferecendo lazer, recreação e esportes. É um reconhecimento por tudo o que eles fizeram por Chapecó”, disse a secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches.

    O prefeito João Rodrigues e a primeira dama Fabiana Rodrigues participaram do evento. O prefeito ressaltou os investimentos na cidade do idoso, que foi revitalizada, além da nova estrutura do Centro de Convivência, no Parque de Exposições Tancredo Neves.