Homem furta crucifixo e depreda lápides no cemitério municipal de Seara

Homem furta crucifixo e depreda lápides no cemitério municipal de Seara

24 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • O homem juntamente com os objetos, foi entregue ao plantão da Polícia Civil de Concórdia.

    Na madrugada desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar de Seara flagrou um homem em atitude suspeita na rua Sete de Setembro, próximo ao Cemitério Municipal. Conforme a PM, por volta das 3h10, o sujeito G.R.B.D. estava com andar cambaleante e segurava um objeto brilhante. Após a abordagem, constatou-se que ele segurava um crucifixo de Jesus Cristo, com vários rosários.

    Perguntado sobre a origem dos objetos, o homem disse ter encontrado na rua e que os rosários eram de sua prioridade. Após a insistência da guarnição, ele contou que teria pego os objetos no Cemitério Municipal.

    Diante dos fatos, os policiais convidaram o sujeito para entrar no cemitério, para apontar o local de onde havia pegado o crucifixo. No local, a guarnição se deparou com vários túmulos violados e danificados, onde o masculino teria quebrado os vidros das casinhas. Duas delas inclusive, teria ateado fogo. Diversas lápides também foram danificadas, além de várias imagens de Jesus e de Santos.

    Diante dos fatos a Polícia Militar deu voz de prisão ao masculino e realizou o levantamento fotográfico do local, assim como o Boletim de ocorrência. O homem juntamente com os objetos, foi entregue ao plantão da Polícia Civil de Concórdia para serem tomadas as providências cabíveis.

    Veja mais imagens da depredação:

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações Belos FM