Avião com equipe do Brusque passa por susto durante voo; entenda

Avião com equipe do Brusque passa por susto durante voo; entenda

29 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Susto ocorreu durante uma viagem ao Rio de Janeiro, no último final de semana

    A equipe do Brusque passou por um susto e tanto no último final de semana. Isso porque o voo que a delegação estava precisou arremeter duas vezes ao tentar pousar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do clube, a chegada dos jogadores estava marcada para às 18h13, no entanto, pousaram na capital fluminense somente às 19h15, no aeroporto do Galeão.

    Ainda conforme o clube, o motivo da troca teria sido o mau tempo na cidade. Na primeira tentativa, próximo ao aeroporto, o piloto arremeteu o voo e ficou durante 30 minutos sobrevoando o Rio de Janeiro. Já na segunda vez, quando estava próximo da pista, devido ao forte vento, o piloto arremeteu novamente, dessa vez, causando um susto em todos os passageiros.

    Após 50 minutos de atraso, foi autorizado o pouso no aeroporto do Galeão, na região da Ilha do Governador. Depois do susto, a equipe do Brusque percorreu o trajeto até a cidade de Muriaé – de ônibus. Na terça-feira (30), o time joga contra o Tombense, às 21h30, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

    Com informações UOL