Homem que se passava por filho morto de governador de Goiás é preso em SC

Homem que se passava por filho morto de governador de Goiás é preso em SC

31 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Suspeito usava também documentos de ex-jogador de futebol e de CEO de uma companhia empresarial

    Nesta quarta-feira (31), Daniela Maria Lima, de 29 anos, e Eberson Martins Rosendo Júnior, de 26 anos, foram presos suspeitos de utilizar documentos falsos em nome do filho falecido do atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A prisão ocorreu em Florianópolis, durante operação da 5ª Delegacia de Polícia de Florianópolis. Ação também contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) e do Núcleo de Inteligência do Tribunal de Justiça.

    Além do filho do governador, suspeito se passava também por um ex-jogador de futebol, Renan Carvalho Mota, que passou pelo Figueirense, um dos principais clubes catarinenses. E também se passava por Pedro de Godoy Bueno, CEO do grupo DASA, responsável por comandar uma das maiores empresas da área de saúde do Brasil e apontado como o bilionário mais jovem do país. Conforme a polícia, com os documentos, o homem locava imóveis na Capital de Santa Catarina e, quando o aluguel vencia, fugia do local levando os bens do imóvel.

    Daniela é suspeita de falsificar uma CNH e um contracheque, com objetivo de enganar uma imobiliária. O homem deve responder pelo crime de estelionato.