Polícia Civil encontra corpo e prende dois suspeitos de morte de homem que estava desaparecido em SC

Polícia Civil encontra corpo e prende dois suspeitos de morte de homem que estava desaparecido em SC

1 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Ontem quarta-feira (31), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Rio do Sul, encontrou o corpo de um homem que estava desaparecido na Serra do Tucano, ao lado de Presidente Getúlio. Foram cumpridos também dois mandados de prisão temporária, que resultaram na prisão de dois suspeitos em Rio do Sul, e cinco mandados de busca e apreensão. A ação contou com o apoio de unidades das Delegacias Regionais de Polícia de Rio do Sul e Ituporanga.

    As ordens judiciais são resultado de investigação sobre o desaparecimento de um homem no dia 17 de agosto. No dia 19 de agosto, o carro do pai do desaparecido, o qual estava com a vítima, foi encontrado em chamas na Serra Taboão, já sem dois dos pneus, os quais teriam sido subtraídos pelos suspeitos do crime. Dando continuidade às investigações, após diligências, os policiais descobriram que o corpo teria sido arremessado de um barranco na Serra Tucano e na terça-feira (30) houve busca pelos policiais na localidade, mas sem êxito de localizar a vítima.

    Nesta quarta-feira (31), ao retornar ao local logo ao amanhecer, os policiais conseguiram encontrar roupas sujas com sangue, além de uma bota da vítima. Em ato contínuo, encontraram o corpo do desaparecido. Foi necessário auxílio do Corpo de Bombeiros de Presidente Getúlio e de Rio do Sul para retirar o cadáver, o qual já estava em avançado estado de decomposição. Os trabalhos da Polícia Civil prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados.