Polícia Civil deflagra Operação Rottura em Chapecó e prende duas pessoas

Polícia Civil deflagra Operação Rottura em Chapecó e prende duas pessoas

15 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • A Policia Civil de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Operações da Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON) e Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC (DFRV) deflagrou operação visando ao combate do crime de receptação de peças de veículos automotores em Chapecó.

    A operação transcorreu nos dias 14 e 15 de setembro em Chapecó, com a fiscalização de mais de 10 estabelecimentos voltados á comercialização de componentes de veículos automotores.

    Na quarta-feira (14) um homem de 27 anos de idade foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada, no Bairro Líder. Na quinta-feira (15) um homem de 31 anos de idade também foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada, no Bairro São Cristóvão.

    Durante a operação foram identificados diversos componentes veiculares com registro de furto e também com sinais identificadores adulterados, assim como informações foram coletadas a fim de subsidiar investigações em andamento.

    A operação contou com a participação de mais de 20 Policiais Civis e 4 Policiais Científicos, bem como com a colaboração da Delegacia Regional de Chapecó e das 1, 2 e 3 Delegacias de Polícia de Chapecó.