Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça contra pessoa no Passo dos Fortes

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça contra pessoa no Passo dos Fortes

12 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • Após informações chegarem à Central Regional de Emergências (CRE), sobre uma pessoa armada tentando abordar e ameaçando pessoas em via pública, em frente ao Hotel Kurikaka, nas proximidades da Rodoviária, na Rua Minas Gerais, bairro Passo dos Fortes, uma Guarnição PM do PPT/2ºBPM/Fron deslocou até o local para verificar, porém, com a chegada dos policiais militares, o suspeito não se encontrava mais em via pública e sim em uma quitinete.

    Com a situação de flagrância ele foi abordado na quitinete por volta das 22h20 desta segunda-feira (11), onde estava e localizada a arma embaixo do travesseiro de uma cama, se tratando de um revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração aparente (porém, não apresentou registro), municiado com cinco munições intactas e também foram encontradas cinco munições deflagradas.

    Diante dos fatos, o cidadão identificado como um homem de 42 anos foi preso e juntamente com a arma e munições, foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    Pouco antes de ser abordado o homem também se desfez de uma faca que portava junto com a arma, a qual também foi apreendida.

    O homem é natural do RS e não possuía histórico policial como autor em SC.

    Fonte: Cidadão no Comando