Mulher fica gravemente ferida após marido atear fogo no corpo dela

Mulher fica gravemente ferida após marido atear fogo no corpo dela

26 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Mulher teve 27% do corpo queimado, e seu estado de saúde é considerado grave. Marido alega acidente

    Uma mulher de 43 anos teve 27% do corpo queimado após uma discussão com o marido. O homem de 31 anos teria jogado álcool e ateado fogo dela, por ter sido ignorado durante a briga. O caso aconteceu na noite deste sábado (24), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    Segundo informações da Polícia Militar, ao ser questionada pelos agentes a respeito do forte cheiro de fumaça, no local da ocorrência, a vítima relatou que, em meio ao desentendimento, sentou-se no sofá e começou a mexer no celular, ignorando o companheiro. Irritado com a situação, o suspeito teria ateado fogo nela.

    Ainda de acordo com o relato, a mulher teria começado a correr pela casa, com metade do corpo em chamas, até chegar ao banheiro, entrar no chuveiro e, enfim, conseguir apagar o fogo.

    A vítima sofreu queimaduras na face, no cabelo, nos dois braços e na parte superior do tronco. Ela foi encaminhada para atendimento na UPA Jardim Teresópolis, onde o médico plantonista constatou o percentual de queimadura corporal em 27%. Devido ao quadro de saúde dela ser considerado grave e à possibilidade de queimaduras nas vias aéreas, a mulher foi então transferida para o Hospital João CCIII.

    Em depoimento, o suspeito negou que tivesse discutido com a esposa e informou ter o hábito de passar álcool nas costas para higienização. O homem alegou ainda ter pedido à mulher que passe a substância em suas costas, quando resolveu acender um cigarro, dando início, acidentalmente, às chamas.

    O marido, por fim, afirmou ter ajudado a companheira a ligar o chuveiro, e que pretendia socorrê-la, mas os policiais militares chegaram antes. O homem apresentava queimaduras nas duas mãos e, após ser atendido, foi encaminhado para a Delegacia de polícia Civil de Betim.

    De acordo com a Polícia Civil, a perícia já esteve na casa do casal, porém, ainda não foi possível concluir as circunstâncias do ocorrido. As autoridades também declararam que a vítima não foi ouvida pelos delegados plantonistas.

    Com informações Hoje em Dia