Mãe agride a filha após comportamentos impróprios na internet no extremo oeste

Mãe agride a filha após comportamentos impróprios na internet no extremo oeste

18 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • A adolescente relatou aos policiais que é frequentemente agredida pela mãe. Já a mãe relatou para a PM que agrediu a filha porque ela estaria se expondo com atitudes impróprias nas redes sociais com fotos e vídeos

    No último domingo (16), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA24h) na Rua Oiapoc, no Bairro Agostini em São Miguel do Oeste, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

    No local a guarnição conversou com a conselheira tutelar a qual relatou que recebeu denúncia de que uma adolescente havia sido espancada pela sua mãe e que a menor apresentava hematomas em todo o corpo.

    A adolescente, de 16 anos, relatou que é frequentemente espancada fisicamente pela mãe, que a última agressão foi com uma mangueira e que restou vários hematomas. Além disso, ela disse que sua mãe a ameaçou de morte. Em conversa com a mãe, ela relatou aos policiais que agrediu sua filha, pois ela estaria se expondo com atitudes impróprias nas redes sociais com fotos e vídeos.

    Diante do fato, a guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), expediu a guia de corpo de delito, orientou e liberou as envolvidas no local, ficando a menor sobre a responsabilidade do Conselho Tutelar.