Homem de 21 anos é detido suspeito de estuprar criança de apenas 4 anos em Chapecó

Homem de 21 anos é detido suspeito de estuprar criança de apenas 4 anos em Chapecó

31 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Homem relatou que foi dar banho na filha quando notou sangramento na região genital

    Um jovem de 21 anos foi preso na noite deste domingo, dia 30, após suspeita de cometer um estupro contra uma criança de 4 anos no bairro Santo Antônio, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem é pai da criança e estava cuidando dela e do outro filho, de 2 anos, na tarde deste domingo. Conforme relato, a esposa e mãe das crianças estava trabalhando e o pai teria deixado os menores com um casal de conhecidos, para os quais havia cedido a casa há cerca de duas semanas, pois não tinham onde ficar.

    O jovem relatou aos policiais que deixou as crianças aos cuidados da amiga, na residência, enquanto saía para comprar cigarro.

    Quando retornou, encontrou a mulher separando algumas peças de roupa do casal, e ao questionar o motivo, ela teria dito que iria passar a noite na casa do sogro. Depois disso, saiu da casa.

    De acordo com a PM, o homem então foi dar banho na filha e percebeu que ela apresentava sangramento na região genital. Ele estranhou o fato e chamou o tio e uma vizinha para olhar. Após, decidiram acionar a polícia.

    Enquanto a guarnição conversava com o homem, a mãe das crianças chegou ao local e relatou que estranhou o comportamento do marido, já que não era comum ele dar banho nos filhos.

    O Conselho Tutelar e o Samu foram acionados para auxiliar no atendimento. Uma enfermeira do serviço de urgência confirmou que a vítima apresentava lesões na região genital, sendo necessário conduzir a menor ao hospital para atendimento.

    Diante da suspeita, o pai foi conduzido até a delegacia. O caso deve ser investigado.

    Com informações Oeste Mais