Vídeo: homem viraliza ao ser mordido diversas vezes enquanto segura Sucuri

Vídeo: homem viraliza ao ser mordido diversas vezes enquanto segura Sucuri

17 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • O vídeo já soma mais de 77 milhões de visualizações e dividiu a opinião dos internautas

    O norte-americano Nick Bishop, apreciador de animais selvagens, viralizou na internet ao compartilhar um vídeo em que é mordido diversas vezes por uma Sucuri enquanto a segurava. O vídeo, publicado no dia 30 de outubro, já soma mais de 77 milhões de visualizações e dividiu a opinião dos internautas.

    No vídeo compartilhado é possível ver o animal bastante incomodado com a situação, já que desfere várias picadas no braço e na região da barriga. A cena dividiu a opinião dos internautas. “Se postou, é porque está vivo!”, escreveu um usuário na publicação. “Por que isso? Ela não é um brinquedo… devolva para a natureza”, exigiu outro. “Você é corajoso”, elogiou uma internauta.

    Conhecida como a maior cobra do mundo, a Sucuri não é venenosa, mas pode ser extremamente perigosa. O réptil costuma utilizar a estratégia de atacar suas presas enrolando o corpo em torno delas, apertando até que as asfixie.

    Com mais de 400 mil seguidores, o influenciador costuma compartilhar vídeos manejando diferentes espécies de cobras. Em 2020, Nick quase perdeu um olho ao ser atacado por uma cobra píton enquanto a segurava.

    Veja o vídeo: