Homem desaparece por dias e corpo é encontrado no freezer da própria casa

Homem desaparece por dias e corpo é encontrado no freezer da própria casa

21 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • O delegado responsável pelo caso afirma que as declarações da esposa deixaram “lacunas em aberto”

    Segundo a Polícia Civil de Lacerdópolis, no Meio Oeste de Santa Catarina, Valdemir Hoeckler, de 52 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira (14). Desde então, policiais militares, bombeiros e voluntários o procuravam na região e, na noite do último sábado (19), o corpo da vítima foi encontrado no freezer da própria casa.

    Um boletim de ocorrência foi feito pela esposa da vítima informando o desaparecimento. Durante as buscas a esposa de Hockler prestou depoimento na sexta-feira (18). Gilmar Antônio Bonamigo, Delegado de Polícia, afirma que nas declarações da mulher “lacunas ficaram em aberto, sem respostas plausíveis”, mas ela consentiu e autorizou que policiais fossem até a casa para fazer perícia na noite de sábado (19).

    Ainda segundo informações da Polícia Civil, moradores da região informaram que a mulher havia fugido e trancado a casa, “como nunca havia ocorrido, fazendo crer que o corpo poderia estar ocultado na própria casa”. A guarnição foi até o local e encontrou o corpo da vítima escondido no freezer.

    A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram acionados e a Polícia Civil segue investigando o caso.

    Com informações SCC10