Após matar namorada a tiros, homem comete suicídio em Chapecó

Após matar namorada a tiros, homem comete suicídio em Chapecó

21 de dezembro de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • Guarnição foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de Feminicídio e Suicídio.
    Chegando no Centro de Eventos, já se encontravam no local as viaturas do SAMU e da Guarda Municipal, sendo que o SAMU constatou os dois óbitos no local, sendo mulher de 28 anos funcionaria pública identificada como Jaqueline Beatriz da Rosa e um homem 34 anos estavam atrás do balcão de entrada do Prédio, e debaixo da mulher estava um revólver, que posteriormente foi constatado ser um Revólver Marca Taurus calibre .38 com 6 munições deflagradas, sendo possível ainda, visualizar três projéteis no local do fato, próximo ao balcão.
    Guarnição então colheu o relato da funcionária que chegou momentos antes da chegada do homem de 34, a qual informou que chegou por volta das 07h02min e o Homem entrou logo em seguida, logo após ouviu Jaqueline dizer “para para para”, os dois então começaram a discutir, depois entrou para dentro do estabelecimento e ouviu cinco disparos de arma de fogo, e ficaram nos fundos escondidos. Ademais, testemunha que era colega de trabalho de Jaqueline, informou que ela lhe tinha dito que terminou com o homem há mais de 8 meses, que ele não aceitava o termino do relacionamento
    Diante do exposto, foi lavrado o respectivo boletim além do isolamento do local, e posteriormente acionado o IGP e a polícia civil, sendo que ambos se fizeram presente no local.

    Prefeitura emitiu uma nota

    *NOTA DE PESAR*

    A Diretoria de Segurança Pública e a Administração Municipal de Chapecó lamentam profundamente o falecimento trágico da servidora municipal Jaqueline Beatriz da Rosa, 27 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira. Ela era servidora efetiva no cargo de Vigia desde 2017 e trabalhava no Centro de Cultura e Eventos.
    A Administração Municipal manifesta seus sentimentos e está dando apoio aos familiares neste momento de dor. Que Deus conforte familiares e amigos.

    Chapecó, 21 de dezembro de 2022

    Clovis Ari Leuze
    Diretor de Segurança Pública

    João Rodrigues
    Prefeito de Chapecó