Grávida de 9 meses morre após levar tiro na cabeça em SC

Grávida de 9 meses morre após levar tiro na cabeça em SC

4 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • Suspeito de cometer o crime foi apreendido

    Na tarde de ontem terça-feira (03), uma mulher, de 34 anos, grávida de nove meses, morreu após levar um tiro na cabeça em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o bebê que a vítima esperava também faleceu.

    Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, um adolescente. O menor de idade foi apreendido e policiais militares realizam buscas pela arma do crime.

    De acordo com o delegado André Beckman, o adolescente teria utilizado a arma do pai para disparar contra a mãe, que estava grávida. A Polícia Civil investiga se o adolescente possui algum distúrbio mental. “Vamos apurar a motivação e o porquê o adolescente ter feito isso”, disse o delegado.

    O resgate chegou a solicitar apoio da equipe do helicóptero Arcanjo-03, mas a aeronave estava em outra ocorrência. Conforme os bombeiros, a mulher foi transportada e recebeu manobras de reanimação e oxigênio até o Hospital São Benedito. Ao chegar no local, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do bebê.