Parto raro é registrado por fotógrafa e momento emociona; veja imagens

Parto raro é registrado por fotógrafa e momento emociona; veja imagens

4 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • As fotos do pequeno Nicolas vindo ao mundo reuniram comentários de seguidores, que se emocionaram com o nascimento

    Registros de um nascimento um tanto diferente vem chamando a atenção nas redes sociais. Na última terça-feira (03), a fotógrafa Ludmila Gusman, compartilhou nas redes sociais, imagens de um parto inédito que acompanhou na segunda (02). O bebê, tão esperado pelos pais, nasceu empelicado, ou seja, no momento em que veio ao mundo, ele ainda estava envolto à bolsa amniótica.

    O parto registrado por Ludmila, aconteceu no Hospital São Paulo Muriaé, em Minas Gerais. A profissional é especialista em fotografar famílias e partos há nove anos, e pela primeira vez, fotografou uma criança que nasceu ainda envolta à bolsa amniótica.

    “Há nove anos fotografando partos essa é a primeira vez que fotografo um bebê empelicado. Uma condição rara no nascimento que acontece a cada 80mil partos realizados”, escreveu a fotógrafa.

    A publicação das imagens do pequeno Nicolas vindo ao mundo reuniu muitos comentários de seguidores da fotógrafa, que se emocionaram com o nascimento e parabenizaram a profissional pelos registros.

    Veja as fotos do momento do parto:

    Este slideshow necessita de JavaScript.