Discussão durante relação sexual termina com mulher morta por parceiro em Caibi

Discussão durante relação sexual termina com mulher morta por parceiro em Caibi

19 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • Vítima foi encontrada com perfurações de arma de fogo

    Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência na Linha São José, em Caibi, no Oeste catarinense, na manhã de ontem quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava perfurações por arma de fogo e outras lesões causadas por pedradas e um atropelamento. Guarnição acredita que o autor tenha atropelado a vítima durante a fugo do local do crime.

    Conforme apurado pela Polícia Civil, autor e vítima se encontraram em uma boate localizada entre Caibi e Riqueza e saíram juntos do local entre 3 e 4 horas da manhã. Em relato inicial, o autor confessou o crime e alegou que realizou o disparo após uma briga causada pelo fato dele ter “batido” na mulher durante a relação sexual. Após o fato, a arma foi jogada em um rio.

    Ainda de acordo com a polícia, após cometer o crime, o homem pegou o carro da vítima, um Peugeot/307, fugiu do local e abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade de Caibi e continuou a fuga a pé.

    A vítima foi identificada como Sebastiana de Fátima Faller, de 47 anos, natural de Planalto. Já o suspeito do crime é natural do Paraguai, tem 26 anos, e conta com histórico policial por tráfico de drogas. Sebastiana foi sepultada na manhã desta quinta-feira (19), no Cemitério Municipal de Caibi.