Quem são as vítimas da chacina de Campo Erê que chocou SC

Quem são as vítimas da chacina de Campo Erê que chocou SC

23 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • Uma mulher de 35 também morreu baleada. Pelo menos outras 5 pessoas foram alvo de tentativa de homicídio em Campo Erê. Dois homens foram presos.

    As vítimas de homicídio são: Carlos Delfino dos Santos, 63 anos, natural de Saudades; Emídia dos Santos, 53 anos, natural de Campo Erê; Marinalva dos Santos, 18 anos, filha de Emídia; e Ana Cláudia Schultz, 35 anos, natural de Saltinho.

    O crime

    O crime ocorreu por volta das 21h no interior do município, na localidade conhecida como Linha 12 de Novembro. As vítimas que morreram são três mulheres de 18, 35 e 53 anos e um idoso de 63 anos. A Polícia Militar afirmou que todas as pessoas eram da mesma família.

    Segundo a Polícia Civil, além das quatro mortes, pelo menos cinco pessoas sofreram tentativa de homicídio, sendo duas mulheres, de 20 e 55 anos, e três homens, de 26, 41 e 51 anos.

    “Algumas delas foram feridas. Elas foram atingidas em regiões de pernas e braços, embora estejam fora de perigo”, informou o delegado José Denezi Neto, que é responsável pela investigação.

    O suspeito de ter atirado é um homem de 32 anos, que é investigado como responsável pelos tiros que resultaram nas mortes e também nas cinco tentativas de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, ele fugiu após o crime e foi preso na manhã desta segunda-feira.

    O homem que foi preso é um irmão dele de 38 anos, que é suspeito de envolvimento na chacina.

    A Polícia Civil afirmou que a motivação estaria relacionada a um homem que é irmão dos suspeitos. Não foram divulgados mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

    Com informações G1 SC