Três homens são detidos por tráfico de drogas em Chapecó

Três homens são detidos por tráfico de drogas em Chapecó

16 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • Na noite da última terça-feira, 14, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu três homens por tráfico de drogas em Chapecó. Uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Passo dos Fortes quando receberam uma denúncia de que havia intensa entrada e saída de pessoas em uma residência, suspeitando que estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.

    Na oportunidade, a guarnição se aproximou da residência e solicitou a presença do proprietário que, em conversa, autorizou uma busca. No interior estavam mais dois homens, de imediato foi avistado sob o rack da sala uma porção de cocaína. Durante as buscas, foram localizados 1,2 quilo de cocaína, 2,9 quilos de maconha, 2,1 quilos de substância que será avaliada para identificação, 48 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e uma faca.

    Em revista pessoal aos homens, foram localizados a quantia de R$ 3.921,00 e três aparelhos celulares. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.