Mulher é condenada a 32 anos de prisão por matar amante a facadas em SC

Mulher é condenada a 32 anos de prisão por matar amante a facadas em SC

23 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • Crime ocorreu em junho de 2015, no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha

    Uma mulher de 33 anos foi condenada a mais de 32 anos de prisão após matar seu amante em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu em junho de 2015, no bairro Cidade Alta, quando a vítima, de 49 anos, foi para um encontro com a mulher.

    O corpo da vítima foi encontrado dez dias após, em outra cidade, em avançado estado de decomposição. Os dois se relacionavam há algum tempo após se conhecerem na boate em que a mulher trabalhava como garota de programa, em Araranguá. No dia do crime, a mulher e quatro adolescentes furtaram o carro da vítima e cerca de R$ 2 mil.

    Os adolescentes, por determinação da mulher, desferiram 30 facadas contra o homem, depois colocaram o corpo na carroceria do veículo e o jogaram em um matagal, às margens da estrada geral Espigão da Pedra, em Maracajá. O carro da vítima foi localizado abandonado em Tubarão.

    A mulher foi condenada por latrocínio, com agravantes de ser cometido mediante meio cruel, a partir de emboscada, e pelos crimes de ocultação de cadáver e corrupção de menores. A decisão pode ser recorrida.